Convidado: Adriana Melo

Dando sequência à série Cultura Pop, dedicada ao universo dos quadrinhos e games, conversamos com a artista e quadrinista Adriana Melo, a primeira
mulher a desenhar o Homem-Aranha e O Justiceiro (ambos da Marvel) e que agora desenha para a DC Comics, onde assina os traços de o Homem-Borracha e do grupo Fúrias Femininas. Entre outros assuntos, a quadrinista falou sobre como funciona essa produção – do layout à coloração – e motivo pelo qual os brasileiros estão, hoje, entre os maiores quadrinistas do mundo.

Cultura Pop com Adriana Melo

6 de maio de 2019 |
Cultura Pop,
Adriana Melo
Dando sequência à série Cultura Pop, dedicada ao universo dos quadrinhos e games, conversamos com a artista e quadrinista Adriana Melo, a primeira mulher a desenhar o Homem-Aranha e O Justiceiro (ambos da Marvel) e que agora desenha para a DC Comics, onde assina os traços de o Homem- Borracha e do grupo Fúrias Femininas. Entre outros assuntos, a quadrinista falou sobre como funciona essa produção – do layout à coloração – e motivo pelo qual os brasileiros estão, hoje, entre os maiores quadrinistas do mundo.

Pin It on Pinterest